Principal » Medicamentos » GENOTROPIN

GENOTROPIN

GENOTROPIN GENOTROPIN Dúvidas sobre GENOTROPIN?

Orçamento GENOTROPIN

Princípio Ativo:

SOMATROPINA

Laboratório:

PFIZER

Apresentação:

.5,3 MG (16 UI) FRASCO AMPOLA/CANETA GOQUICK
.12 MG (36 UI) FRASCO AMPOLA /CANETA GOQUICK

Descrição

Genotropin, medicamento que tem como princípio ativo a Somatropina, é indicado para tratamento de crianças nascidas muito pequenas para a idade gestacional ou que apresentem retardo do crescimento em altura em decorrência de desequilíbrio hormonal ou, ainda, em virtude de síndromes como a síndrome de Turner ou síndrome de Prader-Will.

Genotropin também pode ser administrado para reposição hormonal em adultos que apresentem insuficiência acentuada do Hormônio do Crescimento.

A deficiência Hormônio Somatotrófico, que também é conhecido como Hormônio do Crescimento, pode ser congênita, com origem ainda no período de gestação, ou ser adquirida em virtude de traumas, infecções, tumores e outras doenças que atinjam a hipófise, ou glândula pituitária, que está localizada na base do cérebro.

O distúrbio ocorre de maneira isolada ou em associação a outras deficiências de hormônios hipofisários. O tratamento é realizado com administração de Somatropina, princípio ativo do Genotropin.

Todavia, a administração de Genotropin em qualquer um desses casos só pode ser realizada a partir de rigorosos testes e exames para o diagnóstico correto.

Genotropin atua fazendo a reposição do Hormônio Somatotrófico melhorando o crescimento e a composição corpórea dos pacientes, mas para a indicação do medicamento é imprescindível o diagnóstico a partir de criteriosos exames médicos.

Genotropin é contraindicado a pacientes que apresentem hipersensibilidade à Somatropina. Genotropin também pode ser administrado em pacientes grávidas. E idosos podem desenvolver reações adversas em virtude de maior sensibilidade à ação do Genotropin. Pacientes diabéticos devem usar com cautela o Genotropin porque esse medicamento possui açúcar em sua composição.

O Genotropin deve ser mantido em mantido em geladeira com temperatura entre 2 a 8 graus Celsius e protegido da luz.

A Vida Medicamentos oferece Assistência Farmacêutica com a dispensação de Genotropin para o tratamento de crianças e adultos, seguindo rigorosamente as prescrições médicas e acompanhando a utilização do fármaco.

A Farmácia oferece destacado atendimento com equipe formada por enfermeiros especialmente treinados para o correto acompanhamento dos pacientes.


Vida Medicamentos
Vida Medicamentos
Vida Medicamentos

(62) 3216 - 3500

0800 722 3500

vendas03@vidamedicamentos.com.br

Vida Medicamentos

Onde estamos

Vida Medicamentos República do Líbano

Av. República do Líbano Nº 990

St. Aeroporto

Telefone : (62)3216-3500

E-mail : vendas03@vidamedicamentos.com.br

CEP: 74070-040 - Goiânia(Goiás)

Vida Medicamentos Marista

Rua 1129, Nº 769 Qd 229 Lote 18 Esquina c/ Avenida Ricardo Paranhos

Setor Marista

Telefone : (62)3920-9898

E-mail : contato@vidamedicamentos.com.br

CEP: 74.175.140 - Goiânia(Goiás)

Vida Medicamentos Brasília

Edifício Medical Plaza, SHIS QI 3 - Bl C Lojas 04 e 05

Lago Sul

Telefone : (61)3366-3501

E-mail : contato@vidamedicamentos.com.br

CEP: 71.605-200 - Brasília(DF)

Vida Medicamentos Palmas

404 Sul, Avenida LO 11 Lt. 17

Plano Diretor Sul

Telefone : (63) 3322-6649

E-mail : gerentepalmas@vidamedicamentos.com.br

CEP: 77021640 - Palmas(TO)